(Heterónimo de Ângelo Rodrigues)

Visite-nos também nas redes sociais!

 Facebook / Instagram / Twitter / YouTube

Ofereça Arte, sempre!
Técnica mista (e acrílico) sobre tela - Vários formatos.
Contactos: migueldhera@gmail.com / Tm (+351) 965065213 - Portugal

Miguel d'Hera nasceu pela primeira vez no planeta Terra no longínquo ano 1000 d.c. e tem vindo a reencarnar até ao presente. (É um heterónimo de Ângelo Rodrigues - Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa, escritor, coordenador de projetos literários e culturais, crítico literário e...).

Cursou o «Superior de Belas Artes e Afins», mas foi oportuna-mente expulso por irreverência icónica e almífica (seja lá isso o que for).

Participou em várias exposições individuais e coletivas com pinturas (telas), fotografias, colagens, aguarelas e desenhos. Cerca de quatro dezenas de trabalhos são capas e ilustrações de livros e de CD's de algumas editoras. Foi membro-criativo-produtor da IMARGEM - Associação de Artistas Plásticos da Margem Sul.

Um "crítico" da nossa praça escreveu o seguinte: «(...) A arte de Miguel d'Hera assenta em quatro pilares essenciais: cor, forma, sentido e profecia. (...)».

No primeiro trimestre de 2006, dá início a uma 2ª fase da sua pintura caracterizada pela utilização do elemento terra e por padrões e formas mais regulares.

Tudo o que falta dizer sobre Miguel d'Hera é o mais importante. Digam




BLOGUE (associado a este website)
Críticas e opiniões sobre MIGUEL d'HERA, exposições realizadas ou a realizar e textos sobre Artes plásticas 


MIGUEL d'HERA - Artes Plásticas
"Paisagens Metafísicas"
- Exposição no Sótão - (Portugal)
14 quadros de pequeno formato (42 x 32 cm).
Técnica mista sobre Cartolina com passpartou, vidro e caixilho. Série "Paisagens Metafísicas"- 5 quadros;
Série "Emulações do Infinito" - 6 quadros;
Série "Em demanda do Ócio" - 3 quadros.

São várias e de difícil partilha, as sensações de prazer estético que muitas obras contemporâneas nos proporcionam. Sabemos agora, que as palavras são banais, curtas, pobres e inapropriadas para descrever a magia, o poder e a força de alguma da Arte que os nossos olhos têm a felicidade de contemplar. Pela manhã, e antes de escre-Ver esta singela e...

A arte sempre desempenhou um papel vital na reflexão e na crítica da sociedade. Miguel d'Hera, um artista plástico contemporâneo, emerge como uma figura intrigante e polarizadora no cenário artístico. Seus trabalhos desafiam as convenções tradicionais e muitas vezes provocam reações intensas por parte do público e dos críticos. Neste artigo...

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora